terça-feira, 30 de agosto de 2016

Pareço uma pita apaixonada

Alguns de vocês já me conhecem e sabem que não sou propriamente uma adolescente. Sou uma mulher feita que até já passou por algumas adversidades na vida. Algumas passaram sem qualquer mossa outras nem tanto.

Mas a verdade é que, mesmo depois de tudo o que a vida me deu (de bom e de mau), sou uma pessoa extremamente emocional. Inicialmente coloco a capa de "gaja independente" (que já falei algures por aqui) ou de "pessoa indiferente" ao que está ao meu lado...

Até ao momento em que fico completamente de 4. E aí é-me completamente impossivel esconder o quanto estou apaixonada e como quero passar todos os minutos do meu dia com aquela pessoa (achando que nunca me irei cansar da sua companhia)... eu sei! Neste momento pareço uma pita apaixonada.... porque estou mesmo apaixonada. Mas o melhor é ter mesmo a certeza que é reciproco... e como isso é bom!

2 comentários: