sexta-feira, 13 de maio de 2016

Sim, eu sou uma cusca!

Hoje "passou por mim" uma partilha em rede social da escolha que pareceu errada e lembrei-me que já não via nenhuma demonstração de amor há algum tempo.
Fui ver o perfil dele... e, estranhamente, não encontrei nenhuma foto que mencionasse a rapariga.
Primeiro pensei que só podia estar a ver mal, que tinha de estar em algum album, em algum carregamento, qualquer coisa....
Lembrei-me que vi umas fotos deles em Paris no inicio deste ano... vasculhei o perfil de fio a pavio.
Não encontrei nada.

Ups! (???)

[tenho de confessar que fico verdadeiramente triste se tiverem acabado a relação.... ele é um gajo 5 estrelas e se vocês o vissem a falar da rapariga iriam compreender o porquê deste meu sentimento]

Sem comentários:

Enviar um comentário