domingo, 16 de agosto de 2015

Ainda estou para perceber...

Uma pessoa fica um caco a nivel emocional. Faz das tripas coração para não agarrar no carro e fazer 500 km só para ir ter com a pessoa de quem se fugiu há uns dias atrás. Só por causa disso faz kilómetros (não tantos) na direção contrária.
E o que vê quando liga o facebook? O "meu" pessoal a divertir-se no tal local que fica a 250 km, com uma gaja sem escrupulos que foi lá ter com eles e eu não sabia disso.

Porra! Eu devo ter feito muito mal numa vida qualquer anterior a esta... raio do karma que me persegue!

3 comentários:

  1. O facebook é lixado, cada vez mais é perigoso, e sem querermos, tropeçamos numa informação ou foto que nos lixa o juízo. A última foi ter tropeçado numa foto de alguém que pareceu-me ser igual ao meu lol (eu tenho óculos, não estava era com eles) e não é que desconfio que a pessoa em questão tem um blogue?!

    As redes sociais são caixinhas de supresas, nem sempre boas mas nem sempre más :-p

    ResponderEliminar
  2. achoque todo mundo ja passou por esta situação, querer fugir, querer voltar, querer estar la! o pior é quando se ve gente "do mal" no nosso lugar na foto!

    ResponderEliminar