sexta-feira, 3 de julho de 2015

Daquelas coisas que coiso...

Contexto:
O gajo-mor é motard. Eu nunca tinha andado de mota, andei 2/3 vezes até que ele se lembrou de dizer que com o tipo de mota que tinha não dava jeito levar pendura.

Situação actual:
Falo com um gajo que tem o mesmo tipo de mota. Digo-lhe que gosto de andar à pendura. Convida-me para dar uma volta. Pergunto se não há problema. Diz-me para não complicar... que se a mota tem 2 lugares, é para levar 2 pessoas.
Explico que tive quem me dissesse que naquele tipo de mota não dava jeito. Ele responde que devia ser um amador.

Conclusão:
Era um amador mas não na arte de conduzir a mota...

5 comentários:

  1. O "teu" gajo-mor era um bocado parvo...

    ResponderEliminar
  2. Pois é, a perspectiva de ver uma mota pode fazer toda a diferença. Não te iludas por ela, mas deixa-te seduzir :-p

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. acredita que não me iludo com motas... simplesmente gostei de passear dessa forma e na altura, quando o outro me disse aquilo, fiquei triste.

      este só me veio confirmar o que eu já sabia....

      Eliminar