quinta-feira, 2 de abril de 2015

Sacode, sacode!

Ai que isto ficou muito deprimido durante demasiado tempo.... vamos lá sacudir aqui o ambiente! (achavam que íamos sacudir o quê?)

Hoje fui ao ginásio (ando tão preguiçosa que nem parece meu) e percebi que eu dou "nomes" aos instrutores... não é que eu não saiba o nome da maior parte deles mas é mais engraçado chamá-los (mentalmente) por aquilo que me apetecer.

Ora então temos:

* o giro - este não é o que eu considero fisicamente mais giro... mas é o que combina essa característica (se fosse só fisicamente, ficava em nº 2) com uma simpatia desarmante! Eu que sou daquelas que entra e sai do ginásio rezando para que ninguém me dirija a palavra... derreto-me toda quando ele me trata pelo nome, sabe quando eu planeio ir de férias e faz a contagem decrescente comigo, se falho a aula dele durante algum tempo pergunta se estou bem e se preciso de algum apoio especifico, etc. E tudo isto tendo em atenção que ele apenas dá lá aulas 1 vez por semana e fala comigo cerca de 1 minuto antes da aula que faço com ele.

* o nheeeee - este é o mais giro, mas perde imenso por não ser simpático. Atenção, também não é que seja antipático... mas fica ali num limbo estranho. Ah! E sou capaz de pôr as mãozinhas no fogo em como é gay. Não me perguntem porquê mas.... há ali qualquer coisa.

* o cromo - este é o dono do ginásio (eu ando num ginásio da terrinha, não é daqueles em massa, por isso é que há um dono). E é um cromo como nunca vi.

* o mr. muscles - este acho que também é fácil de perceber... é mesmo o mais musculado dos instrutores.

* o manjerico - este é um puto que foi aquisição recente (não sei exactamente quando é que começou a trabalhar lá... mas não existia naquelas bandas antes da minha paragem forçada e já lá andava quando voltei). O puto até tem uma cara engraçada mas 1º cortava-lhe o cabelo à manjerico e 2º dizia-lhe para deixar de fazer solário (não é tão laranja como uma colega de trabalho que tive em tempos... mas deve ser apenas por o ponto de partida ser diferente).

Quanto aos "utentes" do ginásio... alguns vou conhecendo de vista mas não lhes dei nomes. Não interajo o suficiente com eles.

E escusam de vir perguntar se há alguém de jeito.... dos que eu conheço só há 1 a quem eu dava uma dentada se ele quisesse. Mas parece-me que ele deve gostar tanto da interacção de ginásio como eu (nunca o vi nas fotos dos eventos que por lá vão organizando) por isso fico-me por ir olhando quando passo por ele.

Acho que, por hoje, está tudo bem sacudido! :P

4 comentários:

  1. LOL Não sou o único! Aleluia! LOL

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. uma pessoa tem de se entreter com qualquer coisinha... ;)

      Eliminar
  2. Para ginásio de terrinha tem muitos instrutores.
    Eu ando num de massas e não há um de jeito!!!
    Uns são simpáticos, outros giros e outros bons mas como não posso fazer puzzles de instrutores...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. E estou a lembrar-me pelo menos de mais 5 (3 homens e 2 mulheres) mas a esses ainda não lhes dei nome.
      Isto para além das meninas da receção. Aqui perto não há ginásios de massas.... daí que o de "terrinha" acabe por ter uma equipa grande.

      Eliminar