quarta-feira, 4 de março de 2015

Segredo!

Ia mandar este texto ao Shiuuu mas agora, ao lê-lo, pensei que afinal não será assim tão segredo para quem me conhece mesmo bem.... mas tmabém não é algo passivel de ser publicado em "canal aberto".

Por isso, olhem, partilho convosco que são a minha zona de desabafo sem filtros:

Tenho receio de estar a tomar a decisão errada quando escolho estar com uma pessoa apenas porque me atrai fisicamente e não lhe consigo resistir. 
Tenho receio que isso me venha impedir de encontrar "a pessoa certa". 
Tenho receio... mas ao mesmo tempo não consigo terminar esta relação.

6 comentários:

  1. Ui. Essas dúvidas são tramadas... Mas se esperas pela "pessoa certa" é um desperdício de tempo, isto é: o que é uma pessoa certa?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. exacto! isso é que me faz ficar onde estou apesar de todos os receios.
      há quem diga que sou corajosa... mas não sei se não o dirão apenas da boca para fora.

      Eliminar
  2. Terminar essa relação também não é sinónimo de encontrar a pessoa certa. Acho que quando chegar o momento certo tomarás a decisão acertada, acho ;-)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. pois não! e precisamente por isso é que me mantenho aqui.
      se ele não tivesse nenhum efeito em mim já não estaria... já aconteceu no passado e nem olhei para trás.

      Eliminar
  3. Por mais bonita que fosse uma pessoa não acho que a atração física ganharia ao resto, é como ver ao longe uma pessoa que aparentemente é deslumbrante e quando nos aproximamos verificamos que é mesmo, mas minutos mais tarde, depois verificamos que a conversa só serviu de uma coisa: queremos mais que um corpo. Mas há fases...tudo tem o seu tempo :-p

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. não é que ele não seja interessante (sem pensar no físico).... é que somos tão diferentes e temos objectivos de vida tão dispares que não vejo futuro nesta relação.
      mas tenho devo dizer que é a primeira vez na vida que tenho este tipo de atração física. nunca o tinha tido... nem com o meu ex!!!!

      Eliminar