domingo, 8 de fevereiro de 2015

Não queres receber comentários? Sabes a merda que andas a fazer, não é?



Isso não me impede de comentar!

Sabes o que sinto quando leio coisas destas? Nojo! Não de ti, que no fundo acabas por ser uma vítima (também podes não o ser mas aí a questão ainda é pior), mas da merda de homem que faz uma coisa dessas... e que te posso dizer que faz isso 1, 2, 3 e as vezes que quer fazer! Porque tem essa possibilidade. Porque todos os anos lhe passa carne nova pelos olhos e baba-se por umas mamas empinadas.

 Sou dura? Sou cruel? Não, sou a gaja que esteve do outro lado. Sou a mulher que estava em casa à espera de alguém que passava a vida agarrado ao telemóvel ou ao computador. Até ao dia! E posso dizer-te que nesse dia e nos seguintes ele levou o tratamento que merecia por tudo o que me fez passar.

 A gaja? Eu não quis saber dela para nada! O meu problema não era com ela... ela não me devia nada, ela nem me conhecia. Ele sim! Ele, no mínimo, devia-me respeito e isso foi coisa que não teve.
Ok, estou a mentir... liguei-lhe uma vez com número anónimo. Queria ouvir a voz da puta! (mas nem sequer abri a boca... só queria mesmo ouvir-lhe a voz)

2 comentários:

  1. Eu tb passo a vida agarrado ao computador desde que me meti nisto dos blogs. O V já me olha de lado, por isso vou relatando o que escrevo e o que os outros vão escrevendo para não se sentir de parte, tadinho.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. e fazes bem! envolve-o para ele perceber que essa parte da tua vida não tem absolutamente nada de mal. :)

      Eliminar