terça-feira, 23 de dezembro de 2014

Particularidades de ser mulher

Eu ADORO ser mulher. Gosto do meu corpo e das minhas características femininas.

Mas tenho de admitir que não gosto das flutuações hormonais que as mulheres têm na sua essência.
Mais concretamente ODEIO tensão pré-menstrual!!!

Porra!
Ele são dores nas mamas que mais parece que preciso de pedir "por favor" para poder respirar (sim, gajo-mor... o sexo do último dia foi penoso para mim, cada toque era como facas a trespassar-me. um beijinho para ti que te esforçaste mesmo percebendo que eu estava incomodada)...
Ele são desejos incontroláveis de comer coisas estúpidas (tipo batatas fritas seguidas de pudim de chocolate..... tipo, a sério?!?!!?!?)....
E o humor completamente imprevisível? Aquele em que tão depressa estou a reclamar com o colega do lado como estou na galhofa com ele (e já toda a gente no escritório percebeu que me estão a chegar aqueles dias do mês).

Gostava de ser aquela gaja que tem TPM no dia anterior à chegada da menstruação... mas não sou!
Eu sou aquela que tanto pode não ter sintomas nenhuns (o mês passado julguei que nem ia menstruar de tão bem que andei até ao dia fatídico... sim, até comecei a stressar antes do tempo a julgar que ia atrasar e que implicações isso teria) como tenho TPM durante uma semana inteira (às vezes até mais... como este mês em que já nem tenho consciência em que dia me começaram a doer as mamas e a previsão da menstruação é só no final desta semana).

Oh meu Deus! Eu sei que a Eva fez asneiras lá no Paraíso... mas era mesmo preciso castigar tanto as mulheres?

Sem comentários:

Enviar um comentário