quarta-feira, 8 de outubro de 2014

Sorry, but I'm giving up on you!

Estou farta!
Não queres que vá ter contigo mas sabes partilhar um perfil de uma gaja sexy no teu perfil de Facebook. A gaja que podias ter aí neste momento, enquanto tu sonhas com gajas inatingiveis, está neste momento furiosa e a escrever este texto.

Dizes que não queres que eu gaste dinheiro por tua causa (mas quem é que te pediu para gerires a minha conta bancária?) e quando te digo que noutras alturas não tenho disponibilidade só sabes responder que "parece que vai ser complicado". Sabes o que te digo? Sim, vai ser complicado... porque acabou! A partir de agora, se quiseres, vais ter de ser tu a fazer o esforço.
Eu tenho uma vida e uma sanidade mental a preservar.

I'm on the market again and you don't even imagine!

Sem comentários:

Enviar um comentário