sexta-feira, 17 de outubro de 2014

Homens

Para mim, conhecer homens sempre foi um problema.... mas passando os 30 e tendo ficado solteira a coisa complicou-se ainda mais. Nesta altura percebi que conhecer homens (convém que sejam hetero) solteiros e minimamente decentes é qualquer coisa de utópico.

Tenho 2 colegas com essas características... mas a cabeça deles foi de tal forma estragada por outras mulheres que nem é bom pensar em ter nada com eles sob pena de perder a minha sanidade mental. (já para não dizer que com 1 deles nem sequer há química do meu lado.... embora durante cerca de 1 ano tenho quase a certeza que ele queria alguma coisa comigo)

Houve um dia em que estive com uma amiga (também solteira) a ver os amigos de FB de ambas. Chegamos à conclusão que os gajos que lá tínhamos ou eram comprometidos ou eram gays ou eram uns canalhas.
Daí tiramos 1 ou 2 excepções....

Cerca de 1 semana depois, por mero acaso, ela apresentou-me 1 das excepções dela.... E essa excepção foste tu. Nessa mesma noite acabamos a "tomar um copo" apenas os dois e envolvemo-nos... E a partir daí estamos juntos sempre que podemos (o que não é propriamente muito).
Definitivamente fazes-me bem. E neste momento é bom ter alguém que me faz bem. Pena que não é a pessoa que me vai fazer bem para o resto da vida e, por isso, eu me mantenha em modo "vamos lá a ver se conheço gajos" (que continua a ser difícil).

[texto escrito há uns meses e já desactualizado... mas não podia ficar por publicar]

Sem comentários:

Enviar um comentário