sexta-feira, 15 de agosto de 2014

Às vezes pergunto-me se não terei ficado louca

Lembram-se do colega que eu mencionei que estava a "fazer-se"?

Acabei por conseguir transmitir-lhe de forma indirecta que tenho gajo. Notei diferença no comportamento dele... ficou constrangido a interagir comigo (quando ele é expansivo). Confesso que não gostei. Gostava mais quando ele me dava atenção (afinal quem não gosta de atenção?) mas conformei-me com a situação.

O trabalho acabou e foi cada um para o seu lado (que é como quem diz regressou cada um à sua terra).
E eu dei-me conta que estava a pensar nele... como é meu amigo recente do facebook e como ainda estão a surgir registos do trabalho em questão, "ele" passa muitas vezes na minha timeline o que também não ajuda nada.
Agora estive a falar com ele e disponibilizei-me para lhe mostrar a minha cidade.... e ele já está a dizer que vem cá um fim-de-semana.
E agora???
Fuck!

Sem comentários:

Enviar um comentário