domingo, 1 de junho de 2014

Vieste

Vieste cá, estiveste comigo, elevaste a temperatura do meu corpo e foste-te embora.

Não me sinto usada porque talvez eu tenha sido quem mais te usou. Porque olho para ti e sei que não há forma de algum dia termos uma relação assumida... mas ainda assim uso-te na cama com o maior descaramento.

Ainda não consegui perceber se sabes que apenas te estou a usar.
Ainda não falaste de mim à pessoa que nos apresentou (nem tens de falar) mas ao mesmo tempo tu é que tens feito o esforço maior para estar comigo.
Deixas preservativos em minha casa porque EU posso precisar. E eu não te respondo que sim nem que não.... apenas me rio e continuo a fazer o que estava a fazer.

Se por vezes parece que queres conhecer-me e que eu te conheça para além do vale dos lençóis... por outras és evasivo e não pareces ter interesse em mais nada a não ser no meu corpo.

E eu não sei.... acho que simplesmente vou deixar que as coisas aconteçam da forma que tiverem de acontecer.

2 comentários: