sábado, 3 de maio de 2014

Toda esta situação tem a possibilidade de correr muito bem ou muito mal.
Estou a torcer pela 1ª hipótese.

Bom, mas entretanto pelo menos foste a razão pela qual trago um sorriso (daqueles bem estúpidos) no rosto. E a razão que me leva a sorrir quando recebo um email ou uma sms, que pode não conter nada de mais mas pelo menos é a prova que alguém se lembra de mim (alguém que eu quero que se lembre de mim). Para além de já me teres levado a cometer uma pequena loucura.

É, espero mesmo que tudo isto não corra muito mal...

1 comentário:

  1. Isto dos relacionamentos, e das paixões é sempre tudooo muito complicado. E quando mete terceiros e quartos ao barulho... pior ainda. Tem de ser tudo feito com muito cuidado para não deixar muitas marcas nas partes alheias. Boa sorte.

    ResponderEliminar