sábado, 10 de maio de 2014

Nunca pensei

Nunca pensei estar nesta posição. Nunca pensei vir a ser a pessoa que gosta da companhia do outro mas, no fim, só quer sexo dele. Ainda por cima toda a situação se propicia a isso porque moramos a uma distância considerável e temos empregos demasiado estáveis para deitar tudo a perder considerando a hipótese de sairmos de onde estamos.

Confesso que achei engraçado quando esta manhã me disseste que gostavas de mudar de ares mas que, no teu emprego, não te devem deixar sair tão cedo. No entanto, espero que isso não seja um indicio de que te estejas a apaixonar. Porque eu não estou... nem quero!
Eu estou bem a fazer umas viagens de vez em quando para ir ter contigo e a passar umas noites de sexo intenso (e meu Deus, que intensidade!). E neste momento não quero nem preciso de mais nada.

Nunca pensei mesmo que algum dia eu pudesse estar nesta situação. Mas sim, está a saber-me muito bem!

Sem comentários:

Enviar um comentário