segunda-feira, 26 de maio de 2014

Enganaste-me

Não há muito tempo disseste-me que quando queres algo pensas muito sobre o assunto, pesas os prós e os contras e no fim fazes sempre o que queres (mesmo que haja mais contras do que prós).
Eu acreditei em ti!

E agora deparo-me com uma situação em que fazes precisamente o contrário que advogaste nesse dia. Percebo que andaste a brincar com os sentimentos da rapariga e, quando ela ganhou coragem para os expor, tu fugiste.
Terás consciência que ela não tem estofo para aguentar um golpe desses?
Se por um lado dou graças a Deus porque não sou eu que estou na posição dela, por outro acho que mais valia ser eu.... eu aguentaria um golpe desses muito melhor. Ela desfez-se em lágrimas e em culpa quando, no fundo, a pessoa a "culpar" és tu.

Não gostei!
Demonstraste ser um cobarde que se refugia no confortável caminho da infelicidade em vez de arriscar na possibilidade de ser feliz... mesmo que seja apenas por instantes!

Sinto-me enganada e não foi nada directamente comigo.
Sinto-me enganada pelas coisas que lhe disseste, pelos gestos que tiveste para com ela, pelas demonstrações de afecto que assisti de ti para ela.

Agora? Agora nada mais me resta a não ser ajudá-la a apanhar os bocadinhos de orgulho que ajudaste a quebrar.

[no meio disto tudo também tenho pena de ti... que escolhes ser infeliz. só posso chegar à conclusão que nunca foste feliz, de outra forma essa nunca seria uma possibilidade a considerar]

Sem comentários:

Enviar um comentário