quarta-feira, 21 de maio de 2014

Do Shiuuu

Acabei de comentar este segredo:


com este texto:

Praticamente toda a minha vida me considerei feia. Cheguei a assistir a discussões de colegas de turma (rapazes) onde a questão era qual a rapariga mais feia da turma... e a disputa era entre mim e uma outra colega. Como podes imaginar isso não contribuiu em nada para a minha auto-estima. Cresci sem qualquer exemplo de feminilidade (a minha mãe é uma pessoa simples e sem qualquer sentido de estética feminina), o que foi mais um ponto a favor da minha "fealdade".

Até um dia.... o dia em que iniciei uma relação com a pessoa que viu em mim algo mais que as roupas disformes que eu vestia e a cara e o cabelo sem cuidados.
Ele mostrou-me que eu podia ser bonita se quisesse... e eu comecei a prestar atenção aos cuidados de beleza. Comecei a procurar perceber quais as roupas que me favorecem e o que devo fazer para tratar de mim.
Ele já não existe na minha vida (e fez-me muito, demasiado mal) mas tenho a agradecer-lhe esse despertar da minha feminilidade.

Hoje em dia, gosto do que vejo ao espelho (não a 100% mas um dia eu chego lá) e há quem também goste dos resultados que obtenho.

Tudo isto para dizer que é possível passares do estado "eu sou feia" para o estado "eu sou LINDA e quem não quiser ver isso pode ir dar uma volta"... é só teres o estímulo apropriado.

Muitos beijos e muita força!

Porque esta é a história da minha vida.

2 comentários:

  1. É tão bom quando percebemos que de repente alguém nos achou bonita... quando mais ninguém tinha reparado em nós.. ou nos visto com olhos de ver... :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sem dúvida!
      E agora olhar para o espelho e eu achar-me bonita ainda é melhor! :)

      Eliminar