quinta-feira, 17 de abril de 2014

Porquê?

Porque é que sempre que eu me interesso por alguém (algo já de si tão raro) essa pessoa nunca se interessa por mim? Mas eu tenho algum letreiro na testa que espante os que me atraem?

Ontem ela transmitiu-me as palavras doces que lhe disseste... e eu fraquejei mais um bocadinho. É certo que, pelo menos desta vez, eu sei o que se passa entre vocês por isso não me sinto de todo "enganada" neste processo.
Mas dói! Dói demasiado saber que lhe dizes o quanto ela é bela. Dói saber que lhe confidencias pormenores da tua vida e procuras apoio no ombro dela. Dói perceber que não queres saber de mim quando ela me conta que não vê em ti o mesmo que vês nela... quando eu olho para ti e vejo um potencial imenso!

Por isso, no meio desta confusão que se gerou... a minha única esperança é não me magoar mais do que o estritamente necessário. Isso e que ninguém nunca perceba o que vai dentro de mim.

Sem comentários:

Enviar um comentário