sexta-feira, 7 de março de 2014

Não percebo, simplesmente não percebo!

Olho à volta e vejo gajos giros e interessantes agarrados a verdadeiros camafeus. Mesmo daqueles que não têm ponta por onde se lhe pegue. Gajas que não devem muito à beleza nem querem saber da roupa que vestem ou se estão com o cabelo completamente desgrenhado.

E depois olho-me no espelho. Vejo uma rapariga que também não deve muito à beleza mas que se arranja. Não sou uma boneca de plástico mas gosto de me maquilhar de uma forma bem simples, apenas para acentuar as minhas qualidades e esconder os meus defeitos. Gosto de me vestir com roupas que valorizem os meus atributos... E sinceramente não consigo compreender!
O que elas têm que eu não tenho?
Cérebro? Mas a minha cabeça até contém um cérebro "jeitosinho".
Personalidade fantástica? Tenho plena consciência que não sou a melhor das pessoas... mas também vejo coisas há minha volta que Deus me livre!
São boas na cama? Eh pá! Se calhar é esse o segredo delas e que eu não tenho...

O que é certo é que elas são felizes e contentes em relações com os seus gajos... e eu sou a que sempre tive relações "de merda" que ainda por cima culminou com o facto de ter sido trocada por uma gaja mais nova.
E agora, olhem! Ando em modo de seca completa há 2 anos.... Chiça que ninguém merece!

Sem comentários:

Enviar um comentário