domingo, 16 de março de 2014

Não percebo quem vive numa redoma de vidro

Talvez seja eu quem está errada... mas há coisas que não consigo compreender.

Ontem fui sair à noite com umas colegas. Todas estamos solteiras.
A certa altura da noite um rapaz começa a meter-se comigo. O grupo onde ele está foi tirando umas fotos ora me pedindo para eu lhes tirar as fotos ora ele me puxando para me juntar ao grupo.
Levei a situação na boa. Em momento nenhum me senti desrespeitada nem senti que ele iria passar das marcas.

Pois uma das pessoas que estava comigo ficou super irritada e quis sair dali.
Quando saímos disse-me que tinha achado muito mal, que se fosse ela não tinha deixado tirar as fotos porque não se sabe para onde aquilo vai.... E ainda acrescentou "mas quê? a seguir ia pedir o teu nº de telemóvel?".

Ora bem, eu não achei mal a situação das fotos. Não me foram tiradas fotos em situações comprometedoras. Foram tiradas fotos numa discoteca onde eu me estava a divertir de forma plenamente consciente. E se as fotos forem parar ao FB? Eu não conheço o gajo, ele não me conhece a mim... portanto nunca serei identificada nas mesmas.
Se ele me tivesse pedido o número.... olha, teria-me safado da situação. Qual era o mal???

Lá está, eu quando vou sair à noite não vou propriamente para o engate... mas também não fico numa redoma de vidro, porra!!!
Eu vou sair para me divertir, para ver quem está por ali.... e se for vista ainda melhor!
Aparentemente há quem vá sair para ficar dentro de uma redoma e, sinceramente, isso não me agrada!

Sem comentários:

Enviar um comentário