terça-feira, 17 de dezembro de 2013

Renascer!

Foi assim que me transmitiram que me vêem de forma diferente... Melhor!

Esta foi a forma que quem me rodeia encontrou de me dizer que estou bem e que me devo manter. E, como me parece óbvio, gosto de saber que os meus amigos gostam da minha evolução. Gosto de ser elogiada.
Para mim, em primeiro lugar, tornou-se importante que eu goste de mim e que esteja em paz com o que sou. Depois é importante que quem me rodeia perceba como estou bem e feliz!
Já disse que ADORO ser feliz? :-)
Algo que não acontecia há muito tempo e que agora é permanente.
Como é possível que eu tenha sido infeliz durante tanto tempo e não me tenha dado conta? Como é possível que eu tenha chegado ao fundo do poço, me tenha mantido lá e só tenha percebido a situação em que estava muito tempo depois...
Mas, no final, o importante é mesmo ter percebido isso em tempo útil para conseguir sair dessa situação... :)

Sem comentários:

Enviar um comentário