sábado, 21 de dezembro de 2013

Incomoda-me mas já não mexe comigo por aí além!

Recebi uma mensagem de Feliz Natal do FB... daquelas em que o remetente menciona as pessoas a quem quer deixar os desejos.
Para quem não conhece a forma de "trabalhar" do FB. Nessas situações os nomes ficam a azul porque têm associado o link do perfil de cada pessoa.
No meio do pessoal que o remetente mencionou, eu tenho um nome a preto (ou seja, sem ligação).

E porquê? perguntam vocês.

Porque a referida pessoa entendeu bloquear-me e devia achar que eu não iria descobrir! Burro, muito burro!

E se isso já me irritou de uma maneira que nem imaginam.... agora só me incomoda por ver todos os nomes azuis e aquele a preto. É que assim a coisa destaca e salta aos olhos enquanto que, se isso não acontecesse, perdia-se no meio de tanto nome.

Sem comentários:

Enviar um comentário