sexta-feira, 6 de dezembro de 2013

Desconfiança

Só desconfia quem não é de confiança.
Quem engana, trai, etc. (ou simplesmente é capaz de o fazer, mesmo que não o tenha concretizado) é que pode achar que quem está ao lado o pode fazer.
No meu caso.... eu não quis ver! Precisamente porque não queria acreditar que a outra parte seria capaz de o fazer... porque eu não sou capaz de o fazer.
Até que as evidências foram demasiadas e eu vi-me forçada a abrir os olhos e descobrir o que já era evidente para quem convivia connosco (mas ninguém tinha provas, só pressentimentos). Ou era isso ou tu irias destruir-me! E isso eu nunca iria permitir.... nem de ti ninguém!

Por isso é que tu, quanto te viste confrontado com o meu conhecimento, ainda tentaste virar a mesa e dizer que também desconfiavas de mim.
O teu problema é que, mesmo com o convívio desses anos todos, acabaste por me subestimar. E eu calei-te com um "rugido" em vez de me encolher como estavas à espera. E sabes porque isso aconteceu? Porque não havia a mais pequena traição que me pudesses apontar!

Na minha vida vais sempre ser o cabrão que traiu a minha confiança.... e do qual eu nunca desconfiei!

Sem comentários:

Enviar um comentário