quarta-feira, 13 de novembro de 2013

Será?

Neste momento frequento vários locais diferentes, conheço muitas pessoas diferentes... de várias idades e origens, com vários objectivos de vida.

Há várias situações onde ainda sou a "nova" e isso faz com que ainda não saiba muito bem com quem estou a lidar. Essa situação faz com que observe com muita atenção quem me rodeia no meio onde estiver inserida.
E há uma situação onde já percebi que temos o cómico, o desajeitado, as bailarinas, a cantora, a desajeitada, o gay (que tem uma linguagem corporal fenomenal).... e o giro! :P

Problema nisto.... ainda estou a tentar perceber se o giro também é gay! (é uma constante naquele meio por isso a dúvida) Por exemplo, o cómico por vezes parece-me e outras não!
Mas o certo é que não consigo perceber... eu que sou a pessoa que tem uma boa percepção nesse tema!

O certo é que ontem, apenas a 2ª vez em que essa pessoa esteve no mesmo espaço que eu, houve trocas de olhares e, no fim, ainda estivemos um pouco à conversa (ficamos "presos" no local em questão).

Claro que isto também não significa nada.... estive cerca de meio ano a 1º achar que eras gay (o que se verificou) e 2º a achar que poderia haver algo (e há! amizade!!!).

Sem comentários:

Enviar um comentário