quarta-feira, 27 de novembro de 2013

Ponto de viragem

Eu sou a gaja dos gajos mais velhos.
Todos os meus namorados foram mais velhos que eu... todos sem excepção!!!
Desde apenas meses mais velhos até quase 10 anos de diferença.

O único rapaz mais novo de quem estive interessada (e com quem não tive absolutamente nada), era mais novo 2 meses que eu... ou seja, praticamente nada!

Hoje em dia dou por mim a olhar para gajos mais novos... mas estamos a falar de 6/7 anos mais novos!

Tudo começou contigo... e agora está a alastrar para outros.
Adoro que me digam que pareço ser da idade deles, adoro que me olhem de alto a baixo e me façam propostas... o problema no meio disto é que acho sempre que falta qualquer coisa! E agora já não falamos de maturidade... já passei a fase em que mesmo os gajos da minha idade são imaturos. Hoje em dia até os mais novos já têm maturidade.
Talvez seja o pôr-me a pensar que, sendo eu a mais velha, deveria ter algo a ensinar... e acho sempre que não tenho! A minha experiência no campo das relações é limitada.

Talvez por isso as minhas conversas, de hoje em dia, contigo sejam tão abrangentes... porque me parece que, pelos menos em teoria, terás algo mais a ensinar-me. E como a relação contigo nunca passará à prática (pelas razões mais variadas) dou-me ao luxo de falar contigo sobre coisas que nunca conseguiria com outros amigos.

Quem sabe se não é desta que arranjo um gajo mais novo?!?!? :P

Sem comentários:

Enviar um comentário