quarta-feira, 13 de novembro de 2013

Cupidos que me rodeiam!

Primeiro foi um amigo a dizer que eu fazia um par perfeito com um amigo dele... esqueceu-se foi que o tal amigo é gay!
Pronto, a bem da verdade não se esqueceu... foi mas é averiguar se não seria bi e veio dizer-me muito desgostoso que não... é mesmo gay.

Agora é uma amiga que, no meio de uma conversa, começa a falar de um fulano que ela conhece e de repente me diz "ei! ele ficaria bem mas é contigo!".
Tenho de admitir que o gajo é giro... sim, que ela passado 5 minutos já me estava a mostrar fotos do gajo em questão.

Será que eu pareço assim tão necessitada de gajo? É certo que tem dias em que é complicado... mas caraças!

Já agora para que fique registado... odeio que se armem em casamenteiros comigo! Fico super atrapalhada e sem saber o que fazer!

Sem comentários:

Enviar um comentário