sábado, 19 de outubro de 2013

Tu!

Quando ouço a velha lenga-lenga do "não és tu sou eu" ou "precisava de algo diferente" ou "a relação tornou-se rotineira".
Só penso em ti... e como os homens são mesmo todos iguais!
Se têm esse sentimento porque não dar a volta com a MULHER que têm ao lado? Porque têm de ir procurar outra(s)?

No teu caso, tenho plena consciência que, para ti, passei do prazo. Ultrapassei os 30 e isso deve ser qualquer coisa que tu não toleras. Por isso procuras sempre mais novas. Quase 10 anos de diferença de ti não eram suficientes. A seguinte tinha de ter uma diferença de quase 20.

A questão, meu cabrão, é que quem passou de prazo há muito foste tu!
Tu destróis qualquer pessoa que fique ao teu lado... é impossível estar contigo e manter qualquer nível de sanidade mental.
Apesar de tudo o que sofri... a violência, os insultos camuflados de "reparos", a decadência física e psicológica, o sofrimento... meu Deus!, o sofrimento que parecia não ter fim!
Tenho de chegar o fim de isso tudo, olhar ao espelho e perceber que tudo isso foi um processo para chegar aqui.
Por isso, fizeste-me um favor! Sim, hoje olho à volta e chego à conclusão que me fizeste um favor por não tentares dar a volta comigo... por teres escolhido a companhia de uma gaja qualquer em vez da minha.

Sinceramente, espero nunca mais te encontrar na minha vida.... mas se te encontrar, acredita que não me vais reconhecer. Eu não sou a mesma pessoa que vejo nas fotos que me recordam que alguma vez exististe na minha vida.
Hoje tenho um brilho nos olhos que nunca existiu contigo. Hoje olho para o espelho e gosto do que vejo. Hoje vou a sítios que seriam impossíveis contigo.

Por isso, continua no teu mundinho pequenino.... e depois diz que os outros são desinteressantes! Põe as tuas palas de burro velho e diz que o mundo é tacanho.

Enquanto isso eu voo pelo mundo fora... sem amarras que me prendam! :)

Sem comentários:

Enviar um comentário