segunda-feira, 30 de setembro de 2013

Preconceitos

O mundo gay e eu, eu e o mundo gay!
Lá vamos nós outra vez...

No fim-de-semana passado lá fui novamente "laurear a pevide" no bar gay habitual... e qual não é o meu espanto quando, mal entro, vejo um ex-vizinho!
Ora bem, o referido senhor é (ou pelo menos era há 1 ano atrás, quando deixei de morar naquela casa) casado e tem um filho adolescente.

Não sei se me reconheceu ou não. Mas se me reconheceu com toda a certeza que ficou a pensar que eu agora gosto de gajas... tal como eu fiquei a pensar que afinal ele gosta de gajos.
Não o vi agarrado a nenhum gajo mas não consigo deixar de pensar na pobre da mulher dele... como se não fosse possível ele ser hetero e estar ali (afinal de contas eu sou hetero e estava ali no meio).

Mas porque raio temos de ser tão preconceituosos? Porque temos de assumir determinada coisa só porque estamos em determinada envolvência?

Acreditam que ando mesmo chateada comigo mesma por causa disto????

Sem comentários:

Enviar um comentário