sexta-feira, 20 de setembro de 2013

De mim e dos outros

Nunca tive qualquer problema com a escolha sexual dos outros. Para mim serem hetero, homo, bi ou o que quiserem é-me completamente indiferente. Cada um é como é e se houver respeito mútuo, todos podemos ser felizes! :)

Mas ultimamente a coisa anda complicada para estes lados.

Tenho convivido de perto com o mundo homo... mundo que, apesar de se encontrar presente na minha vida por intermédio de terceiros, eu não conhecia de forma tão aprofundada.
A verdade é que fiz amizade com uma pessoa desse mundo que me tem mostrado algumas coisas mais.... eu diria, cruas.
E sinceramente, tenho-me surpreendido a mim mesma pela negativa.
Lá está, sempre aceitei os relacionamentos homo de quem me rodeia.... mas nunca tinha convivido de perto com eles, nunca tinha estado lá para apoiar, dar o ombro, falar sobre pormenores, ver afecto alheio.

E tenho a dizer que.... foda-se! Há coisas que doem nos olhos!

Ver dois gajos lindos de morrer dar um beijo na boca à minha frente só me faz pensar "Foda-se mas que mal fiz eu a Deus?"
Sim, porque eu devo ter feito muito mal numa encarnação qualquer para agora merecer estar rodeada de gajos giros.... mas que nenhum ter interesse num rabo de saia, e mais especificamente no meu rabo de saia que anda a ganhar teias de aranha.
Isso e saber pormenores da sua vida sexual.... que eu inicialmente bem que tentei não saber. Eu bem que disse de forma bem vincada "não não, isso é informação a mais, não quero saber isso!".
Mas o raio do rapaz não sossegou enquanto não desabafou tudo o que tinha lá dentro. Ele precisava, eu acabei por deixar e no minuto seguinte já estava toda queimadinha por dentro mas com um sorriso nos lábios e a dizer-lhe "pois, mas já pensaste bem no significado disso? ora vamos lá pensar os dois e pode ser que cheguemos a uma conclusão....."

Resumindo, pensei que tinha as questões da homossexualidade bem arrumadinhas cá dentro e afinal estavam numa grande confusão... e não estou a aceitar os relacionamentos homo tão bem como inicialmente pensaria.

Por isso... eu e os outros, definitivamente, não estamos em paz!

Sem comentários:

Enviar um comentário