sexta-feira, 6 de setembro de 2013

Compreensão em nível negativo

Por vezes debato-me com coisas que simplesmente não consigo compreender.

Dizem que somos animais sociais (e sinto mesmo isso apesar de ter os meus momentos de solidão imposta por necessidade interna), necessitamos uns dos outros para viver, conviver, partilhar experiências, etc.

Por isso não consigo compreender como há pessoas que, em ambiente profissional (assim só para melhorar, o trabalho que é exercido não é individualista), fazem de tudo para se distanciar dos outros. Chegando ao ponto de passaram por mal-educados simplesmente porque quando chegam não dizem "bom dia" ou quando saem não dizem "até amanhã".

Vamos dizer que com este tipo de atitude, eu perco a vontade de ajudar quando mo pedem e se calhar até o poderia fazer.
Se tenho pena! Tenho.... Mas o certo é que cada um se deita na cama que faz!

Sem comentários:

Enviar um comentário