terça-feira, 20 de agosto de 2013

E parares?

Percebe que gosto muito de ti (demasiado para o confessar em voz alta), gosto muito da tua companhia, gosto muito que me digas verdades camufladas no meio de parvoíces… Quando estou contigo divirto-me como não acontece com mais ninguém.

Mas…
Falarmos dos filhos que queremos ter… dos que eu vou ter e tu não;
Elogiares o meu corpo ou os meus olhos;
Dizeres que sou linda só porque te apeteceu dizê-lo;
Agarrares-me pela cintura quando estou de costas para ti;
Abraçares-me e deixares que eu te abrace até ficar com tonturas…

Vamos dizer que nada disto ajuda ao meu estado de enamoramento.

A questão é que tu não vais parar… e eu vou ter de aprender a lidar com estas coisas sem te dar a entender que sinto o que sinto.

Sem comentários:

Enviar um comentário